Sunday, October 14, 2007

Regresso, mas agora como presidente

Bem, que saudades eu tinha de vir até aqui. Sim, durante este tempo tive saudades de passar por aqui, escrever um texto e apaga-lo por o achar uma valente merda. Um gajo sente saudades disto, porque já é parte da nossa personalidade podermos dizer "Eu tenho um blog". Até hoje, para ser sincero até sexta, tive entre mãos o projecto que me deixou mais orgulhoso durante toda a minha vida: foi uma campanha para a Associação de Estudantes, e sim a lista encabeçada por este marreta que aqui escreve ganhou.

No meio de aulas perdidas recupera-se a matéria a uma semana antes dos testes, a lógica que é espetada nos livros parece-me um pouco obtusa, e nunca gostei muito de lógicas. Desde quando é que filosofia se tornou lógica, a disciplina que eu estou habituado é aquela em que escrevo umas 6 páginas cheia de suposições, metáforas e preposições irrealistas, era fácil ter uma nota lá em cima. Agora de súbito espetam-me com perguntas a pedir respostas curtas e resumidas, sem palha e sem metáfora , onde é que isto já se viu? É demasiado ultrajante para ser sincero matar o espirito criativo de um individuo assim de um momento para o outro e sem aviso prévio.
Felizmente já recuperei a voz, durante uns três dias andei com a voz bastante mal tratada não haja dúvida, mas voltei ao normal, pena é que durante o debate a minha voz estava tão mal como a do Manuel Serrão depois de emborcar três garrafas de tinto "Rebordões".

Foi um domingo bem aproveitado, agora neste final de tarde quero escrever a matar saudades e quem sabe a matar mais qualquer outra coisa. Por exemplo, matar um cidadão irritante, porque descobri que há demasiadas pessoas irritantes, sempre com mesquenhices. Não me venham com tretas que cada um é como é, ajustem-se uns aos outros e não ao sistema. Por falar em sistema, seja ele capitalista ou apenas o imaginário do Dias da Cunha, o PSD tem um novo secretário-geral o que é muito bom, no próximo sábado ás 9:15 o Sr. F´lipe Menezes se quiser vá até ao restaurante "Caves da cerveja" no cais da cidade que ele tanto gosta, está convidado de Presidente para aspirante a presidente!

Friday, October 05, 2007

Votem X

Se não for muito grande o incomodo:

Monday, October 01, 2007

Patetices

A sério, mas muito a sério, ultimamente não tenho tido vontade nenhuma de escrever aqui. Mesmo nenhuma, se alguém quiser enviar textos para eu publicar seria giro, isto andava sempre a mexer. Mas como é óbvio ninguém quer perder o seu tempo, nem os seus pensamentos a escrever para o texto ser publicado num blog de um pateta. Sim, porque vocês andam a ler um pateta a escrever durante todo este tempo todo. As aulas ainda me transformam mais num pateta daqueles grandes, dos que não têm nada para dizer, nem para escrever, porque ultimamente o mundo anda a girar ao contrário. De forma muito estranha realmente. Não me apetece escrever mais idiotices, até ao dia que me dê vontade de escrever. ( que no maximo será daqui a 2 dias ).