Monday, June 11, 2007

Status quo em stand by

Ultimamente tenho andado numa onda de escrever sobre politica, o que de certa forma até se torna engraçado. Hoje ia fazer mais um desses textos, mas por a graça de algum santo mais atento ninguém terá que ler nada sobre politica. Quando precisava do material para trabalhar, vulgo uma folha dirigida á minha pessoa pelo Ministério da Educação, - extremamente engraçada -, esta desaparece da pilha de outras folhas que deambulam no meu quarto a ganharem pó. Isto tirou-me logo o gozo todo que eu teria ao insultar esses senhores do M.E. com todas as palavras imaginárias e para piorar a situação passaram-se uma série de eventos algo fantásticos que mereciam toda a distinção.

Primeiro ponto que deve ser assente: houve uma greve geral que deveria paralisar o país, ao invés paralisou apenas os cérebros foi de milhares de portugueses. ( Coisa nunca antes vista... ). Em segundo temos a tal carta endereçada a João Fernandes, vulgo eu, que me daria um prazer enorme gozar com ela como já foi dito. Em último lugar é de referir uma polémicazita abafada pelo Ministério do Amor de 1984. Peço perdão queria dizer Ministério da Educação, as vezes confundo dado as semelhanças existentes entre ambas. Mas, ao que parece tudo isso terá que ficar para daqui a uns tempos, já que as aulas estão a acabar e com a porra de um teste para fazer, tudo o que tiver a falar do Estado falo daqui a uma semaninha, visto que de 4ª a Domingo a disponibilidade será nula, sem exegeros.

No comments: