Monday, June 25, 2007

Não

Não sei sobre o que escrever, a nevoa tomou conta do meu cérebro, não tenho ideias e parece que não tenho vontade absolutamente nenhuma de escrever. Contudo, continuo, sei que é como um vicio. Vou tentar que a partir de agora isto seja actualizado mais regularmente, mas infelizmente até á data tal não me foi permitido. Sei que fotos não exactamente aquilo que se procura quando se visita um blog como este, mas ultimamente é o que tenho oferecido.

Não é por falta de assunto, porque assim num momento consigo lembrar-me de três ou quatro assuntos que podia aqui relatar, mas ao invés queixo-me da minha falta de vontade de escrever, o que é a mais pura das verdades. Nunca me queixei pela ( falta ) de comentários que recebo, ao principio não cansa, mas durante quase um ano, vemo-nos sem nunca queixar e a agradar todos os dias, ou quase todos, ao cliente que frequenta o nosso espaço. Obviamente que chegamos a um determinado ponto que ficamos cansados, não escrevo para receber comentários como é lógico, mas entendam, um comentário não é muito comparando aquilo que um gaja passa aqui a escavar cada mais fundo no nosso cérebro á procura de qualquer coisinha para escrever. O último texto é um excelente exemplo, considero-o um dos melhores textos que aqui estão, no entanto apenas um comentário em troca de 40 minutos a escrever.

Não é que vos queria aborrecer, mas por vezes temos que dizer aquilo que está cá dentro. Nunca me queixei das visitas, porque de nada serve. Continuo a escrever, para mim ou para mais não sei, porque os comentários são zero.

Não o queremos mas ás vezes é mesmo isso, de férias garanto que este não é o estado de espirito que gostaria de ter, mas é. Quando a vida desliza por pouco que seja sentimos instantaneâmente essa mudança, pode ser agradável ou nem por isso, desta vez não foi, o que é pena. Muitas das vezes o que queremos não acontece de todo, e sentimo-nos de modo ridiculo. É uma depressão estar-se pior do que se estava em tempos de escola, infelizmente nem a merda de um texto agora consigo escrever... que me falha Garcia Marquez, Chomsky, Gaddis e todos aqueles que agora leio.

1 comment:

Anonymous said...

Deixa lá.
O esforço vai te ser compensado.

Eu comento xD