Saturday, July 28, 2007

1 ano perdido entre os ases

Há um ano atrás já estava escrito o primeiro post deste blog, a caixa de comentários ia enchendo e sem dúvida foi um inicio fulgurante. Agora, os comentários já não são tantos, ocorrem esporádicamente, mas lá vão aparecendo, os textos também cá estão com a regularidade que me é possivel. São no total 132 posts, uns melhores outros piores, uns que não valem um chavo com mais comentários do que os melhores. Esses mereciam muitos comentários na minha opinião pessoal, mas com certeza que vocês têm uma visão deste blog diferente da minha, é complicado para mim avaliar os textos, sei que alguns são maus, outros só têm palha e outros têm realmente valor. Com todos esses textos fui construindo este blog, nuns dias com mais vontade de escrever, noutro com pouca vontade, mas é exactamente como os dias, uns piores e outros melhores e obviamente que isso se revela nos textos.

Para vocês obviamente que este é um espaço onde vêm ver o que se tem para aqui escrito, para outros é um lugar de leitura, - desde que os textos não sejam muito grandes, claro está carissimo leitor -, mas para mim este blog representa mais do que isso. Apesar de já ter tentado escrever diários nunca consegui, porque simplesmente não consigo escrever unicamente sobre a minha vida. Aqui é um misto das minhas opiniões e das minhas vivências, como tal este blog tornou-se em algo importante da minha vida, porque verdade seja dita, durante esta ultima semana em que não me foi permitido actualizar muitas foram as vezes que senti falta em ter o blog arranjadinho e com os textos em condições. Tornou-se algo de importante, pelo facto dos textos reflectirem a minha vida, as fases mais boas e as menos boas.

Não sendo eu nenhum mestre em cativar visitantes, mas de algo estou certo, é assim que se constroí um blog. É o espelho que reflecte a nossa vida e o nosso modo de ver o mundo, quando se começa um blog as visitas e comentários tornam-se sempre importantes, mas se com o tempo estes não aparecem habituamo-nos e se formos espertos o suficiente percebemos que somos nós que estamos certos. Acima de tudo o blog só é nosso quando escrevemos o que queremos, sem possiveis preocupações se irão gostar ou não, se irá ter 6 ou nenhum comentário. O blog só é nosso desta maneira e como tudo na vida muitos não gostarão, mas devemos continuar sempre a escrever aquilo que gostamos, só a partir daí podemos avaliar o nosso trabalho. Se estou contente com o meu trabalho aqui desenvolvido?! Obviamente que sim, caso contrário não escrevia aqui tantas vezes. Este que nem é um texto grande, não terão problemas em ler até ao fim, digo eu. :D

No comments: