Monday, July 23, 2007

Insolência do blog

Fodasse! Há coisas que não se fazem e isto que o meu blog me fez, sim a MIM, seu criador e o paizinho que lhe dá vida e o põem com que as pessoas gostam dele faz-me uma merda destas. É pah é que ainda por cima eu não sou exactamente o pai deste gajo, eu sou mais um pai adoptivo, porque não fui eu que o criei nem que o germinei da raiz, porque seja dita a verdade eu não entendo nada de códigos de programação para blogs. O que eu faço é simples, costumo pedir a alguém que me tenha o filho, quando ele estiver todo bonito e arranjadinho pego nelo e começo a passear-me pavoneantemente com ele á medida que lhe meto na cabeça as minhas lições. Ainda nem um ano tem e já tem esta insolência!

Precisamente!, quando o blog está preste a completar um ano o parvalhão resolve desconfigurar-se sozinho, a principio ainda pensei que tivesse sido apenas uma birra de criança com falta de sono. Deixei-o descançar durante a noite, quando volto a acordá-lo não é que o gajo continua-me todo estropiado, parece que de repente passou por aqui algum Jack, o estripador e meu deu cabo do pequeno. Os textos estão desorganizados; os links, contadores e todas as coisas girinhas que tinha resolveram escoderem-se nas profundezas. Fodasse, anda um gajo a criar um filho para quando está prestes a fazer anos resolve deformar-se todo! Isto assim não dá, muita paciência um gajo tem que ter, ainda por cima nesta altura estou com uns 3 ou 4 textos para os lançar directamente e acontece isto, ´dasse.

Agora tenho que andar á procura de uma alma caridosa que saiba como arranjar este coitado para que fique bem compostinho outra vez, espero bem é que alguém apareça rapidamente porque postar assim não dá, não dá mesmo.

No comments: