Sunday, October 15, 2006

Momentos que devem de ser vistos


Bem, uma semana em que não parei por aqui, não por vontade própria acreditem. Vocês já sabem como isto é, agora chegam os testes o que complica mais um bocado a actualização disto. Mas ainda hoje vou fazer mais uns textos para não vos deixar passado uma semana com um post de apenas tópicos . Vejamos o que se passou durante uma semana:


  • Sempre temos a "descoberta" de um dos blogs mais conhecidos da blogosfera portuguesa, mais tarde foi editado em livro. Não meus amigos, não é o Abrupto, mas sim um blog que cada vez que leio me parto a rir: O Meu Pipi .
  • Mais uma pérola encontrada nos anais do You Tube desta feita o ingrediente é: Coca Cola & Mentos. Aqui fica a verdadeira explosão.
  • Bem passando agora para uma das melhores séries de animação do memonto damos um saltinho até uma das pérolas em exibição na FOX portuguesa, Family Guy. Penso que possui uma das personagens mais geniais de sempre da história da televisão, aqui fica o genial Stewie .
  • Para o fim, mas não menos importante aqui fica um dos raros filões de ouro presentes no Video Google. Não posso garantir que seja romeno, ou ucraniano, o que sei é que o apresentador deve de ter sido despedido. Simplesmente genial, um dos melhores momentos de humor alguma vez presenciados pela natureza: O apresentador que não para de rir !!!

No comments: