Sunday, October 15, 2006

Recrutamento


Calma jovem!! Ainda não é desta que foste recrutado para morreres no Iraque, o Tio Sam é apenas uma analogia ao que a minha pessoa pretende. Vamos fazer um ponto de situação: Ultimamente não tenho tido muito tempo para actualizar os Ases Perdidos, para além do mais a minha falta de tempo prejudica a qualidade dos textos e consequentemente este blog começa a perder o brilho que deveria de ter. Gosto deste blog, contudo quando á cerca de um ano e tal me lancei a sério nesta aventura dos blogs não tinha muita percepção do que isto verdadeiramente era.

Agora deparo-me com um situação um tanto complicada, este blog teve sempre bem até ao dia em que começaram as aulas e o João so conseguio actualizar isto aos fins de semana, o pessoal não gostou e pensaram para eles : "Ohh vou mas é ver o João Baião a dançar com o Júlio Isidro de tanga". Para não falar dos textos esporádicos, sou obrigado a falar no template deste blog que já teve dias melhores, agora parece que andou na guerra e sofre de danos fisicos irreparáveis.

O que eu quero?! Quero um indiviudo que podes ser tu, para me ajudar nesta tarefa hérculea de actualizar este blog sempre que possas e com textos de qualidade. Se tens mais de 5 anos, não vês Floribella e gostas de escrever, carrega no botão que diz 0 comments e deixa lá a tua marca para a posteriedade e tens alta probabilidade de fazer parte desta equipa gigantesca de uma pessoa.

A todos um bom final de semana e já agora uma boa semana de trabalho. ;)

1 comment:

Psychotic Crow said...

Bem eu até sou daqueles gajos que gostava de te ajudar, mas tal como tu tenho um blog que quase não posso dispensar tempo, mas mesmo assim se quiseres adiciona-me, para falar-mos pode ser que até dê para nos ajudarmo-nos um ao outro.

aqui tens o mail caso queiras adicionar-me:
hardcore.kid.pedro.sycho.neves@gmail.com