Thursday, October 19, 2006

Rumores que por ai ouvi

Ao que tudo indica o inverno chegou, um grande aborrecimento diga-se. Devido á falta de gente disposta a ajudar-me nesta tarefa de actualizar o blog, eu sempre lá vou fazendo uns textos aqui e ali. Com o inverno chega a chuva, com os pés dentro das sapatilhas a nadarem em água, só o frio é que ainda não chegou.

- Fodasse, devo de ter desaprendido a escrever. Cada vez que leio os meus textos das férias fico abismado se fui mesmo eu que escrevi aquilo.

Sim, nessa época não haviam grandes preocupações, menos é claro aqueles de me deitar antes das cinco da manha e acordar antes do meio dia. Tirando esse pequeno senão as minhas preocupações eram razoavelmente nulas.

Muitos de vocês devessem perguntar que raio de merdas estou eu para aqui a escrever. Têm toda a razão e peço desculpa por isso, eu normalmente estou inspirado quando penso, durante o tempo de aulas não há tempo para pensar em nada de importante na vida. Só se pensar em escola, em testes, em empregos futuros, em gajas, em frio, em gajas, em testes, em gajas. Com esta metodologia de pensamento é obvio que as minhas capacidade de escrever se reduzem um bocado. Como escrevi em cima os meus textos são bem melhores quando estive de férias, agora é apenas um tipo a divagar á volta do seu egocentrismo que ninguém quer ler.

Este periodo de aulas é aquele periodo em que acontecem muitas coisas, mas pensas que nada é suficientemente bom para escrever no blog. Eu admito, os meus textos aqui no blog são um tanto distintos dos meus textos que não publico, têm que ser. Talvez algum dia aqueles textos, escritos em páginas de um caderno vejam a luz do dia, mas por agora não. Estes textos no blog não considero os supra-sumos dos meus textos, porque textos bons são aqueles em que se escreve sobre o que se tem receio de escrever. Por estes lados já escrevi assim um ou dois textos, mas deixei-me de tal coisas.

Há gajos que dizem que se só se escrever sobre nós o blog afunda, alta probabilidade de isso acontecer. Mas, eu também li as crónicas do Lobo Antunes e o fulano não fala em mais porra nenhuma se não a vida dele. Ok, até Lobo Antunes ainda tenho que caminhar muito, mas a ideia passou. Se eu não vou falar no blog sobre a minha vida que é o que melhor conheço, irei falar sobre o quê? Ao menos não corro o risco de dar calinadas, pois a minha vida conheço-a eu bem.

No comments: