Friday, November 10, 2006

Diário de um inicio de dia

Começo de um dia diferente:

7:30 Acordo, por sinal bem disposto porque um dia sem escola pairava á distância

7:55 Chego á escola, os portões encontram-se fechados. Vejo um amigo, falamos com os continos e ao que tudo indica a escola irá estar fechada o dia todo. Aguardam-se ordens do Concelho Executivo

8:15 Penso sériamente em voltar para casa, finalmente decido-me. Cumprimento uma aqui, um "olá" aquele, um sorriso bem disposto a uma amiga e ponho-me em marcha

8:39 Chego a casa, o frio que está ao caminhar cortava-me a cara. Demorei quase uns vinte minutos, chego e lembro-me que me esqueci das chaves de casa. Bato á porta, felizmente a minha mãe ainda está em casa

8:50 Ligo o televisor e a respectiva máquina de jogos. Nada melhor do que logo de manhã ganharmos o Rally de Capri pela octagésima nona vez

9:42 Começo a escrever este texto, na esperança em que este pode ser um dos melhores dias desde que as aulas começaram

9:49 Acabo de escrever o texto, espero que algumas coisas melhorem. O dia começou bem, vamos ver como irá ser o resto.

10:02 Acabo de passar em revista os principais jornais online do país, visito alguns blogs. Começo a jogar o velhinho CM 01/02 com a minha super-equipa

11:32 Acidentalmente esqueço-me que deixei o MSN ligado, resultado: uma data de pessoas sequiosas de conversa ( ou não ) entopem o MSN. Acabo de fazer a cama e tenho que arrumar o quarto

12:14 Devoro um pacote de bolachas, vou ficar sem apetite para o almoço -> 12:42 Começo a almoçar, sem grande fome mas lá tem que ser. Todo este festim de comida acompanhado por Jon Stewart and Daily Show.

15:04 Faço uma visita fugaz a casa dos meus avós. Dirijo-me até ao ginásio, pelo caminho perguntei-me o que deu na cabeça de metade das pessoas de Ermesinde para terem que lavar os respectivos passeios? Já não se pode ter um dia de calor que tem que se regar o cimento é?

17:15 Duas horas de ginásio, mais um suplemento de um quarto de hora de capoeira

15:50 Volto a casa, vim o caminho todo a rir-me e a falar sozinho, devo de ter algum problema. Pego num pacote de bolachas e num yogurte da mimosa que serve de lanche

19:15 Canso-me das técnologias e pego no meu livro do Aldous Huxley e leio algumas páginas, sendo sincero a vontade não é muita. Muito também não deve de ser o tempo até jantar.

Prevejo que seguidamente janto, conversa-se com a familia, volto para o pc e por volta da meia noite me deito, a ver vamos...

No comments: