Thursday, November 30, 2006

Ups, blog errado

Olá! Tudo bem contigo? Desculpa, como te chamas, é mesmo Xon!t@h? Ok, és uma pita, enganaste-te na página foi? Ahh, bem me parecia, mas já agora não queres ler estas linhas abaixo, são capazes de te ajudar. Ainda bem que vais ler, Xon!t@H, vais ver como vais saír daqui uma pessoa nova. Já agora aprende a escrever português, se fazes o favor,

Em que é nós nos tornamos? Somos umas fotocópias uns dos outros, tu és igual ao resto das pessoas que conheces e estas são iguais a ti. Vestem-se da mesma forma, ( não ) pensam da mesma forma, são ignorantes de modo muito semelhante e agem de forma igual. São felizes assim, pois muito bem, ninguém tem nada haver com isso, sê assim feliz, não passas é de uma pita. Sim, eu sei que tu sabes que o és, mas quando te chamei pita foi mesmo no mau sentido da palavra, experimenta trocar o "i" por um "u". Deu resultado não deu? Ás vezes consigo fazer magia.

E tu agora perguntas: mas para que me vou dar ao trabalho de ler isto? Tu és livre de fazeres o que quiseres e vindo de uma pessoa como tu, até acho ser bastante normal e até uma pergunta pertinente. Tu és uma pita e como qualquer pessoa "normal" tu não gostas de pensar, que seca ter que pensar, só nos faz perder tempo. Para além do mais também não deves de gostar de ler, porque ler faz pensar, quando se pensa a tua cabecinha muito pequenina começa a doer não é? Compreensivel. - Mas com que direito tu me ofendes assim?, Perguntas tu. Eu digo o que me apetecer e se começas com muitas perguntas dessas eu dou-te umas respostas que vais ficar com enxaquecas durante uma semana, depois já nem podes ver Morangos com Açucar. Tu és assim, uma pêga em ponto pequena, uma menina que já pensa ser senhora e eu ao final rio-me perdidamente com as figuras tão tristes que vocês fazem.

Porque te chamei pêga? Oh pah, porque tenho todas as razões para isso. Metade de vocês deseja ser comida por qualquer labrego com roupa de marca e não importa se ele gosta de vocês ou não. São todas iguais umas ás outras, tal como os azeiteiros são todos iguais até chegarem ao ponto de não se reconhecerem. São iguais porque tiveram que comprar o casaco que a vossa amiga comprou, afinal de contas se o pai dela teve dinheiro os vossos pais também têm a obrigação de deitarem ao lixo cem mocas num casaco para a menina. Claro que não sois oferecidas, tenho pena é dos vossos pais, que vos deixam ás portas das discotecas cientes que a sua menina se irá portar muito bem e nem imaginam eles por quantas mãos de gajos as tuas mamas irão passar. Sois o verdadeiro terror é o que são.

Esta sociedade está generalizada, comemos todos da mesma tijela da cultura de casa de banho e iremos continuar a comer até estarmos obesos e nem conseguirmos pensar. Só vamos parar de comer esta cultura quando já nada mais houver suficientemente mau no nossos cérebro, somos uma sociedade obesa neste estilo de cultura. Assim somos, porque se qualquer palhaço lança um livro sobre o amor da sua vida é logo uma prioridade para todos, mas se alguém falar em ler já fazem caretas e dizem: "Nã gosto de ler!". Claro que não, tu não lês porque não queres, claro e eu iludido que não lês por seres um(a) porco(a) que até para pensar tem preguiça.

Claro que eu queria ser como vocês, só digo isto porque tenho uma grande inveja do vosso modo de ser. Sempre quis ser um azeiteiro como tantos outros para poder compreender a vossa linguagem de pita, mas nunca consegui. Eu bem tento, mas gosto de escrever, devoro livros, tenho opinião própria e quando vejo no centro comercial uma Bertrand não resisto e tenho que entrar. Está provado nunca poderei ser uma pessoa otária como tu e os teus amigos, eu bem tento mas não consigo. Cérebros atrofiados por esta cultura de casa de banho, egoismo exercebado sem olhar a outros, sois assim. Sempre com as vossas frases clichés de sempre, sempre com a vossa arrogância e estupidez altiva, vocês sois o futuro dos empregados de balcão dos Lidl´s e MiniPreços espalhados um pouco por todo o lado. Ahhh, tu tens boas notas? Valente merda, vais ter tanta sorte com as tuas amigas, só que recebes mais uns trocados, afinal o dinheiro é tudo e todas aquelas horas de decoração de livros na escola sempre valeram a pena, visto que tu não sabes mais nada se não o que decoras-te.

Isto é o século XXI, a primeira década: década das pitas, e um bem haja ao ano 2011 para nos tirar desta encrenca. Que alguma divindade protectora nos ajude a todos nós fieis seguidores do espirito verdadeiramente humano e são desta sociedade.
Só umas pequenas achegas, a todos aqueles azeiteiros, mas que têm a mania que são muito inteligentes e que sabem escrever muito bem aqui fica: Morangos com Açucar é a pior merda da televisão! Sim, vocês vêem e consideram-se pessoas inteligentes, cómicos sois o que sois. MTV é igualmente mau e é um canal de televisão virado para os fracos em espirito, talvez tu meu grande intelectual se deixasses de ver MTV pudesses ser mais sériamente considerado por todos aqueles que tendas agradar e mostrar o teu superiorismo.

Para finalizar um grande xi-coração e beijinhos muito grandes a todos os amigos azeiteiros e amigas pitas que eu tenho! No fundo é o mesmo que: Ide-vos foder, geração rasca!

No comments: