Friday, February 16, 2007

Um dia da semana

Hoje para quebrar a monotonia a que a vida normalmente está circunscrita o sô dotor da escola Secundária de Ermesinde resolveu presentear os seus aluno com um desfile de Carnaval. Eu nem que gosto muito do Álvaro, mas sempre foi uma forma de não haver aulas. Resultado? O melhor dia da semana, estou cansado e sem ideias para escrever.

Para onde terão ido estas ideias? Talvez a palhaçada do desfile as tenha levado. E por falar nisto, hoje perguntaram-me: " Vais participar no desfile?". Eu fiz o milagre de conseguir pensar muito em pouco tempo, a resposta que me veio á cabeça foi "Claro que não, eu nunca tinha coragem de fazer aquelas figuras, dá demasiado nas vistas."
Mas claro que a verdadeira resposta foi outra, "Mas tu estás estupido? Só subia para aquele palco com uma garrafa de whisky em cima. Deves de pensar que a minha vida é fazer palhaçadas para seres feliz, não?"

Pensamento do dia: "Duas horas e meia em pé, com os rins a pedirem por água e não se poder saír do lugar é bastante constrangedor.

No comments: