Sunday, October 15, 2006

Recrutamento


Calma jovem!! Ainda não é desta que foste recrutado para morreres no Iraque, o Tio Sam é apenas uma analogia ao que a minha pessoa pretende. Vamos fazer um ponto de situação: Ultimamente não tenho tido muito tempo para actualizar os Ases Perdidos, para além do mais a minha falta de tempo prejudica a qualidade dos textos e consequentemente este blog começa a perder o brilho que deveria de ter. Gosto deste blog, contudo quando á cerca de um ano e tal me lancei a sério nesta aventura dos blogs não tinha muita percepção do que isto verdadeiramente era.

Agora deparo-me com um situação um tanto complicada, este blog teve sempre bem até ao dia em que começaram as aulas e o João so conseguio actualizar isto aos fins de semana, o pessoal não gostou e pensaram para eles : "Ohh vou mas é ver o João Baião a dançar com o Júlio Isidro de tanga". Para não falar dos textos esporádicos, sou obrigado a falar no template deste blog que já teve dias melhores, agora parece que andou na guerra e sofre de danos fisicos irreparáveis.

O que eu quero?! Quero um indiviudo que podes ser tu, para me ajudar nesta tarefa hérculea de actualizar este blog sempre que possas e com textos de qualidade. Se tens mais de 5 anos, não vês Floribella e gostas de escrever, carrega no botão que diz 0 comments e deixa lá a tua marca para a posteriedade e tens alta probabilidade de fazer parte desta equipa gigantesca de uma pessoa.

A todos um bom final de semana e já agora uma boa semana de trabalho. ;)

1 comment:

C. F. H. said...

Bem eu até sou daqueles gajos que gostava de te ajudar, mas tal como tu tenho um blog que quase não posso dispensar tempo, mas mesmo assim se quiseres adiciona-me, para falar-mos pode ser que até dê para nos ajudarmo-nos um ao outro.

aqui tens o mail caso queiras adicionar-me:
hardcore.kid.pedro.sycho.neves@gmail.com