Sunday, November 05, 2006

Os Ases Perdidos V.3

Chegou a terceira versão do Ases Perdidos e sinceramente a melhor. Com um pano de fundo renovado, com um aspecto mais profissional e bem mais alegre chegou durante o dia de hoje via download até ás minhas mãos. Claro que não fui eu a fazê-lo, pois é sabido que a minha falta de geito em códigos é enorme. Por detrás deste mundo animado de cores, de desenhos e letras pretas em fundo branco estão escondido milhares - e porque não dezenas de milhares - de códigos em html. Como pode ser visto por esta optica, todas as páginas que vocês consultam diáriamente estão carregadas de códigos á primeira vista completamente impercéptiveis.

Mas uma pergunta que já deve de ter sido levantada: " Mas então se não foste tu que fizeste, como o tens?". Bem as minhas tentativas de melhoramento de templates sempre deram para o torto, o que acabou por ficarem ainda piores do que o que já estavam. Desta vez foi o Nuno que me fez o grande favor de me arranjar um template em condições e de alegrar parte do meu espirito. Foi um grande trabalho que fez, supra-guru em códigos, fez com que os Ases Perdidos possam ser explorados na sua total extensão, pois o antigo template era uma verruga muito muito feia numa cara não muito horrivel.

Sinceramente esperei por este dia para voltar a escrever, actualizado como já se encontra só faltam uns pequenos retoques para ficar a 100%. A minha falta vontade de actualizar o blog era notória, pois a minha cara quando se deparava com um template tão defeciente o animo de escrever era mesmo muito pouco.

Em breve mais actualizações, já agora não deixem de visitar o Terceiro Olho, blog do arquitecto de toda esta estrutura brilhante que é a nova cara dos Ases Perdidos.

1 comment:

Anonymous said...

ola:)
bem agora o blog ta mt mais giro!
parabens****