Bem, lá ganhamos o primeiro caneco desta nova época. Não nos podemos queixar, 1 taça de Portugal e outra Super-taça, não está nada mal não senhor.
-Apesar de Paulo Bento continuar a não saber fazer substituições; Derlei ser o pior jogador á face da terra; o jogo em si ter sido fraco; aquela bola do Kaz á nossa baliza; á insistência de manter Derlei na frente de ataque; de Ronny se ter enganado e verdadeiramente ser avaçando e não defesa esquerdo e das desculpas esfarrapadas de um treinador que para quem nada fez tem um ego e arrogância desmedida - sim, porque ganhar um campeonato com a equipa construída por outro não é assim tão dificil.
- Do incansável Liedson; da excelência de Polga; de Veloso, Romagnoli terem estado 90 minutos apagados; de João Moutinho ter suado mas não ter resolvido nada; dos 7 minutos do Pedro Silva; da clara irritação por não meter Simon Vukcevic a jogar; do cartão amarelo que não foi mostrado a Hélton e de outro não ter sido mostrado a Tonel; do penalty que só o Jesualdo viu para não dar o mérito e os parabéns ao adversário, porque em Portugal isso parece mal. Do golo fenomenal do prodigio russo Marat Izmailov!!
No fim a taça foi nossa :D
No comments:
Post a Comment