Sunday, April 15, 2007

Felicidade, onde?

Há certos dias que até nos correm mal, mas de um momento para o outro isso altera-se. Normalmente é um simples gesto, ou uma frase que alguém diz. Ontem estava eu embrenhado aqui no computador a tentar encontrar algo de minimanente interessante, enquanto a minha vizinha de 3 anos destroía-me o quarto.
Andava entretida a saltar em cima da cama e distribuir quadradinhos de papel branco ao ar.
Eu não pude evitar e comecei a rir-me, ela olhou muito séria para mim e de repente desmanchou-se também a rir.
Passou-lhe o riso, e a mim também, continuou a riscar uma folha em branca e a entregar os quadradinhos, desta vez a mim. Não lhe prestava muita atenção.
Se espera-se o momento não teria valor, mas como continuei na minha labuta electrónica por algo decente, ela surpreendeu-me.
- Sabes uma coisa João, tu és uma pessoa muito feliz. Toma! -, e deu-me um quadradinho de papel branco todo riscado.
Naquele momento não pude evitar de ser feliz...

( Hoje era capaz de passar o resto do dia a escrever estas coisinhas.... )

2 comments:

Anonymous said...

ohhh


A carolina e tao queridinha, e muito feliz :D ! looOl


INda bem que es muito feliz! :D

bjinho

sama said...

Que "fófis".