Friday, September 22, 2006

Alguém soube?


Terei sido eu o único a me ter apercebido que hoje dia 22 de Setembro foi o dia Europeu sem carros, porque ao que parece fui mesmo o único. Primeiro que chegue á escola 7 minutos preso no transito que atravessava a cidade de um lado ao outro, para saír da escola outros tantos que mais uma vez varria parte da área escolar. Enfim, não que eu tenha o meu veículo de quatro rodas, mas mesmo assim hoje entrei fortemente em contradição, o incrivel é que ninguem soube. Depois "ah e tal que o tempo anda alterado", olha muito obrigado mostras-te ser uma criatura precoce!! Não olhemos por este planeta que depois quero ver o que há-de ser de nós.

1 comment:

Anonymous said...

pois, realmente axo k ninguem reparou msm...(incluindo eu :( )
mas axo k tens mt razao no k dizes!
bjs**