Thursday, September 07, 2006

Mas que surpresa...


Vem hoje na edição do Record que aparentemente o Sporting foi prejudicado nas arbitragens na época passada, mas que grande novidade! Eu até achava piada e também me ria, mas afinal o Dias da Cunha não é tão parvo quanto isso, pode ser esquecido e ter muitos defeitos, mas parvo não é. Bem, fomos prejudicados nas arbitragens, depois venham-me dizer para me calar que eu é que sou partidário. O problema é que não há provas, a menos que torturem o Sr. Paraty.

O que é engraçado é que vai ser este mesmo senhor que vai arbitrar o Sporting na deslocação á Choupana, eu agora pergunto-me o porquê de ter logo calhado este árbitro quando o Sporting se gera mais um caso arquivado.

5 comments:

Anonymous said...

k e istu?
leoes axeiteiros....isto poem xe num blog... caralho k nao
fodaxe
....porto e k e giru
vmx tdx viva ai porto . .
. .upa upa
wiiiiiiiiiiiiiiiiii...lol
viva ao porto cuarago

João Fernandes said...

Se não te conhece-se á uma carrada de anos já levavas com uma chapada á Pai Natal que era um mimo. Enfim, perdou-te porque pareces uma pita ressabiada a falar. Um dia, um dia...

Anonymous said...

lol...

Anonymous said...

nao t esqueças que o sporting nao foi o unico prejudicado...tmb s descobriu que o benfica foi igualmente prejudicado a mando do sr pinto da costa

João Fernandes said...

A sério? É que eu podia jurar que o Filipe Vieira até admitiu estar envolvido com o Major. Á coisas do catano não há?