Monday, September 18, 2006

5 perguntas no inicio de aulas...

Hoje dia 18 de Setembro começaram as aulas e como bom cidadão que sou, ou tento ser, já tenho aqui umas perguntinhas para quem as conseguir responder:

1- Será por algúm motivo em concreto que meteram a minha turma a ter aulas nos pré-fabricados?

2- Será que a ministra da educação visitou o meu blog e para se vingar meteu a minha turma numa sala em condições precárias e com deficiências nas estruturas?

3- Porque raio me sinto completamente deslocado no meio de tanta criançada?

4- Alguma razão em especial para o inicio escolar ter começado mal?

5- Será que vai acontecer alguma coisa de especial que transforme um ano com potencialidade de ser um dos piores de sempre num ano "bom"?

Aqui estão as minhas dúvidas, aquela da Ministra se ter vingado de mim continua a ser a mais plausivel de todas as questões aqui levantadas.

1 comment:

Anonymous said...

estou aki disposto a responder(ou plu menus tentar) á tua 1º pergunta, k m parecem filosoficas, condizendu com todo o teu blog:

Este anu, a escola atinge uma lotação record, ou plu menus kuase. Por consequencia primaria temus a falta de salas, e toka a arranjar salas onde elas n existem. Objectivu - «transformar» os pre-fabricadus em salas. Estandu o 1º objectivu cumpridu, faltava o mais dificil. Escolher turmas pa la meter. Deve o Stor Alvaru ter ouvidu falar de k havia uma turma k tinha 2 «auto-reporvadus» xamadus vitu e litus, um tipuh ressabiadu tipuh ze, e um gaju k s xama leonel jorge, axu k está vistu k a decisao n seria assim mt dificil. Conclusao, toka a por o 10º L a ter aulas nakelas «salas».

esperu ter e ilucidadu...