Saturday, September 16, 2006

Isto é para rir ou chorar?


Olhem que há coisas, quando já se pensava ter visto tudo e mais alguma coisa no futebol, Portugal volta a surpreender ( mais uma vez ). Depois de um apanha bolas ter marcado um golo nas terras de Vera Cruz, as terras camonianas voltam a ultrapassar tudo e todos e voltamos a bater o pé que ninguém é melhor que nós no que toca a fazer porcaria. Falo claro do golo do jogador do Paços: Roonie. Engraçado, este tipo deve-se julgar um grande jogador da bola, para deitar por terra o mitico golo de El Pibe, Maradona. Este fulano fez nem mais nem menos, do que "rematar" a bola com a mão para dentro da baliza e o senhor árbitro tudo bem.

Eu não acredito em "Apitos Dourados"! Eu nunca ouvi falar de corrupção em Portugal! Eu nunca sequer afirmo que o Sr. Vieira seja um vigaro de primeira, nem muito menos o Sr. da Costa! Eu nem acredito em cheques aos árbitro! Eu só sei é que vi um jogo que foi uma violação aos direitos humanos, porque caso eu saiba não é permitido violar a integridade fisica de uma pessoa depois de sermos obrigados a assistir a tal roubo.

Eu sei que este post não é lá grande coisa, mas nem os senhores do futebol português merecem um artigo decente sobre eles. Acreditem no que digo, ainda vão inventar um dossier do Filipe Vieira em que como o Dias da Cunha também esteve metido nisto. É triste! É degradante! É uma vergonha para todos os portugueses casos como estes ainda existirem, o pior de tudo é que passa-se tudo á frente dos nossos olhos, mas só porque o nosso presidente disse que era inocente nós tal como cordeirinhos num rebanho seguimos o senhor der para onde der, mesmo que se tenha que caír no ridiculo.

1 comment:

Anonymous said...

Coitado do Dias da Cunha.

Mesmo que o acusassem, achas que algum juiz ia acreditar que um homem que não é capaz de juntar duas palavras estava envolvido num processo de corrupção?